Palavras de Amor

Palavras de Amor
Altair Feltz Minhas Poesias Meus Trabalhos...

domingo, 20 de maio de 2012

Primeiro Olhar

Longos passos pela rua já é noite tudo escuro 
 Quase louco de ansiedade te procuro 
 As luzes ofuscam minha mente remoída 
 Silencia-se as buzinas em minha mente remexida 

 Olho os lindos casais nas calçadas e bares se amando 
 Lembro de você imagino seu rosto entre eles me olhando 
 Entre lágrimas e solidão volto para casa é madrugada 
 Sinto frio vem na mente o calor do seu corpo e mais nada 

 Lembro – me e sinto que preciso de carinho 
 Outra pessoa não completa o que eu quero de ti
 Se o lugar vago em minha cama ainda é nosso ninho
 Tento esquecer que sem você é um martírio

 Mas não há nada que me distraia este amar
 Nem ofusque a lembrança do primeiro olhar

 (Altair Feltz) *** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário