Palavras de Amor

Palavras de Amor
Altair Feltz Minhas Poesias Meus Trabalhos...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Passarinho & A Velha Árvore



O Passarinho & A Velha Árvore 

Canta e me desperta, oh!Meu passarinho 
 Velei teu sono segurei teu ninho
 Agora voa meu bichinho e acena
 Ala seus braços cheio de penas... 

Sombreia os campos ao meu redor 
 Pois lá no alto seu par de asas é maior
 Liberta-se neste azul de brigadeiro
 Faz dos rochedos o seu poleiro... 

 Plana ao vento, passarinho amigo
 O seu abraço verde te espera comigo
 Das minhas mãos terás um alimento
 Meu fruto saciará sua fome algum tempo... 

 Em minhas folhas encontrará água pra beber
 Elas serão tua sombra, seu teto a te aquecer 
 Meu corpo o teu abrigo todos os dias
 Teu descanso nas noites frias... 

 Parta quando quiser oh! Meu ser alado 
 Se neste solo ainda eu estiver, seu lugar ta guardado 
 Serei seu refúgio quando vier se abrigar
 Terei muita comida para te alimentar 

Oh! Meu cantante afinado
 Tu deixas saudade ao sair do meu lado 
 Que uma estilingada não te impeça de voltar
 E que o homem mau, não venha arrancar
 Esta velha árvore que tu conheces como LAR.

 (Altair Feltz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário